Atalho do Facebook

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Sempre irei lembrar-se de você


Eu me lembro à primeira vez a vir.
Você me olhou com seus lindos pretos.
Você falou olá... Olhei para trás não sabia quer era comigo.
Você falou não ninguém atrás de você.
Então falamos um pouco trocamos números de telefone.
Fui embora pensando em você.
Quando pegava no telefone para de ligar tremia.
Então você me ligou, eu não sabia o que falava ao telefone alias gaguejava o tempo todo.
Marcamos de nos encontra numa noite linda.
E passamos seis meses ótimos juntos.
Você era minha alegria era a parte que faltava em mim.
Mas depois você foi ficando tão distante.
Liguei para você.
Você disse que não sabia como me conta.
Porem meu coração já dizia que tinha outra pessoa naquele espaço.
Então eu disse não fala nada...
Quando eu desliguei o telefone... Foi uma dor imensa dentro do meu coração.
Mas sempre irei lembrar-se de você minha eterna e linda amada.
Claudio Pacheco

Este texto não e autobiográfico...
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos ou seja sem anúncios
Caso querem fazer uma doação fiquem a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência:3858-x
Conta:8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário