Atalho do Facebook

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Não acredite naquilo que digo!


"Não acredite naquilo que digo!
Essa é a minha experiência,
mas no momento em que eu lhe digo,
isso se torna falso,
porque para você não é uma experiência.
Ouça-me, mas não acredite.
Não aceite
aquilo que está escrito
em livros considerados sagrados.
Experimente, investigue, procure.
A menos que você próprio conheça,
o seu conhecimento não tem qualquer utilidade;
ele é perigoso.
Um conhecimento emprestado
passa a ser um obstáculo."

Siddartha Gautama, o Buddha
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Tarde.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos ou seja sem anúncios
Caso querem fazer uma doação fiquem a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência:3858-x
Conta:8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

Um comentário:

  1. Vcs devem pensar que texto louco... deveria trazer uma msg positiva... mas fale mas ñ crê no q ser diz... Acho Sábio a gente pode lê algo ou escuta algo de alguém quem tem 5 faculdades mas isso não que dizer que essa pessoa esta certa...ñ procure uma segunda opinião pesquise
    Ainda vejo mas sabedoria nesse texto pq nos estamos cansado de ver gente que ñ tenha nenhuma instrução mas profunda de vida converse a uma pessoa que ela e linda que e um fotografo de uma grande revista se a pessoa esta afim de tirar algumas fotos para uma agencia que não existe no fim ñ e necessário eu dizer: como terminar a historia
    Abs
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir