Atalho do Facebook

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Harmonize-se com você mesmo!


Sinta que você tem o poder de produzir felicidade aqui e agora! Sinta que você é capaz de fazer tudo aquilo que precisa para que a sua vida seja melhor, para que a felicidade dos outros seja maior. Sinta que você é importante e que em algum momento o mundo seria bem pior se você não existisse.

Entregue-se totalmente a esse dia e viva o tempo todo com amor, com satisfação, com desejo ardente de estar participando do milagre da existência! Faça tudo o que precisa ser feito e faça bem feito, tá?

Envolva-se completamente naquilo que você faz, agindo por inteiro e não pela metade! Seja honesto com a vida, com você mesmo exercendo a sua profissão, a sua missão com alegria, com satisfação e com prazer. Cuide dos detalhes. Cuide das pessoas! Olhe nos olhos, procure ouvir, sentir e enxergar o coração de todos aqueles que passarem por você!

A sua vida poder ser reconhecida a qualquer momento. O seu trabalho, o seu esforço, a sua luta, o seu talento... também!
Mas independentemente disto, viva, faça a sua parte! Seja coerente com a sua maneira de viver! Ame! Perdoe! Sorria! Aproveite a cada segundo! Você é especial e deve ter consciência disso pois o mundo precisa de você! E muito! Harmonize-se com você mesmo!

Acredite sempre e cada vez mais em você mesmo, viu?


"Conheça a si mesmo para viver uma vida mais plena e mais feliz"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos ou seja sem anúncios
Caso querem fazer uma doação fiquem a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência:3858-x
Conta:8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário