quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Transforme o orgulho em gratidão!


Orgulho ou gratidão? Qual desses dois sentimentos você alimenta mais em sua vida?

Pois é, tem muita gente que ainda não descobriu que o orgulho e a vaidade enfeiam a vida. Já a gratidão faz com que você volte a sentir paz de espírito e paz com você mesmo!

A gratidão faz você olhar no espelho e dizer assim: "Que bom que esse daí sou eu! Com qualidades e defeitos, com acertos e erros, mas também com muitas realizações em minha vida". É a gratidão que te leva a ter essa conversa com sua alma no espelho.

Gratidão gera gratidão! E lamúria atrai mais miséria!

Transforme o orgulho em gratidão. Tenha coragem de fazer de vez em quando uma faxina em sua alma, limpando e purificando o que já passou! Não existe nada pior, para dificultar o crescimento de alguém, do que uma personalidade ferida, sabia? Quando alguém tem suas feridas abertas, é capaz de fazer coisas absurdas e até perigosas. Cuide-se!

Jogue fora aquilo que não se precisa mais! Saiba dar descargas nas sujeiras passadas! Não deixe a mágoa sufocar o seu peito, pô! Não permita que o que aconteceu ontem com você, mate o que está vivendo hoje!

Olhe seus erros e fracassos com ternura! Deixe mais espaço para a sua alma ser ela mesma: l-i-n-d-a e p-o-d-e-r-o-s-a brilhar em sua casa interna.

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Tenha atitude, sempre!
Porque você pode se desapontar se fracassar, mas estará condenado se pelo menos não tentar"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos ou seja sem anúncios
Caso querem fazer uma doação fiquem a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência:3858-x
Conta:8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

Um comentário:

  1. Muito bem Claudio, você tem toda razão. Como seria bom se todas as pessoas pensassem assim. Como você mencionou: gratidão gera gratidão, então esta frase já diz tudo.

    Um abraço e uma ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir