Atalho do Facebook

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Descubra o que te faz feliz e de bem com a vida!


Jamais faça qualquer coisa apenas por obrigação. Procure sentir prazer no que faz! Viva com mais paixão, com mais sentimento, com mais gosto! E pare de levar uma vida morna! Não faça isso com você!

De vez em quando se pergunte: Para que serve tudo isso? A vida vale a pena ser vivida, viu? E como vale! E quando você achar que a vida está enfadonha demais, cheia de pressão, de injustiças, frenética, concorrida, é porque chegou a hora de rever sua forma de encarar a vida!

Refaça seus planos, renove suas esperanças... Volte a sonhar, criatura! E sonho alto, por favor!

Admita pra você mesmo que o melhor momento seu é agora. E que agora é hora de ser feliz! Não espere mais nada e nem que aquela pessoa mude, reconheça você e que valide a sua vida. A sensação de ser feliz é só sua!

Divirta-se mais, tá? Descubra o que te faz feliz e de bem com a vida, e vá em frente! Há sempre algo bom acontecendo! Há sim prazer no trabalho, na convivência, no relacionamento!

Se seu trabalho é fonte de angústias, tente responder essas perguntas: será que estou no lugar certo, no emprego certo? Será que quero passar a vida inteira assim?

Se você não está feliz, mude! Mude de profissão, de emprego, de casa, de cidade... O trabalho deveria ser um caminho para a felicidade e para a realização, nunca um sacrifício!

Bom Dia! Bom Divertimento!

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos ou seja sem anúncios
Caso querem fazer uma doação fiquem a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência:3858-x
Conta:8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

2 comentários:

  1. Já um tempão que não vinha fazer uma visita, e hoje vi o seu nome e vim correndo. Verdade o que o amigo Claudio diz na sua mensagem, por vezes é preciso sair da rotina desde que não sai prejudicado claro, é preciso procurar a felicidade aliás ser feliz mesmo.
    Gostei da exortação.
    Abraço.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. António seja seja sempre bem vindo...
      Temos q viver cada minuto como se fosse o ultimo a ironia de tudo isso e q um dia será....
      Abs meu amigo
      Claudio Pacheco

      Excluir