sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Alegre-se mais e provoque mais alegria na vida das pessoas!


Seja sempre otimista, sempre! Porque vale a pena e a atitude mais lógica e mais inteligente que se possa ter é a de praticar o otimismo!

Seja otimista em relação a tudo e a todos, procurando eliminar a tristeza e a negatividade de sua vida!

Você está sim rodeado de pessoas maravilhosas e boas. E tudo o que acontece em sua vida são experiências e vivências que deixam você mais competente e mais preparado. Concentre-se na sua vida e observe mais as pessoas, os fatos.... Agradeça sempre! Pare de reclamar e de ficar choramingando!

Saiba que é a sua atitude e seu enfoque das coisas que atrai o melhor ou o pior para você, tá?

Mude toda atitude que tira o seu sorriso, a sua graça, a sua espontaneidade. Alegre-se mais e provoque mais alegria na vida das pessoas.

Perceba como você é abençoado e como a sua vida é maravilhosa! Que alegria e privilégio é estar vivo, estar onde você está, fazendo o que você está fazendo, rodeado de tantas coisas boas e pessoas incríveis!

Comece já a procurar por elas. Elas estão bem próximas de você, acontecendo o tempo todo. A alegria e a felicidade estão bem aqui pertinho de você. Dentro de você!

"Tudo de bom acontece às pessoas com disposição de se alegrar sempre"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
Caros (as) amigos (as) agradeço a visitas de vcs, esse blog sem fins lucrativos ou seja sem anúncios
Caso querem fazer uma doação fiquem a vontade
Abraços a todos
Claudio Pacheco
Banco Do Brasil
Agência:3858-x
Conta:8709-2
Nome: Claudio Luiz Pacheco

2 comentários:

  1. Belo texto, mas no momento acredito que eu não seja capaz de ser otimista com tudo que acontece. Tem coisas que tenho certeza que não vai dar certo. Mas ler esse texto me para um pouco e refletir, ser´s mesmo que não vai dar certo?

    ResponderExcluir
  2. Emerson isso é belo texto sim...
    Mas ñ vale nada se vc não crê na sua força superior...Sei q vc possa pensa e fácil flr quero ver vc passa pelo q passo... Mas todos no mundo buscamos algo a mais encontro força nesses textos... Eu faço leituras diárias sobre auto ajuda e aplico em minha vida...como vir q fazia bem a mim tomei a iniciativa de cria um blog para levar um pouco de esperança na vida do meu próximo como lhe disse tenho dia que nem tenho vontade de posta nada... Que leio mas acabo postando depois vejo um comentário de alguém que o texto que postei fez a pessoa ver a vida pó outro ângulo
    Creia mais em vc...vc vera tudo e possível
    Abs
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir