Atalho do Facebook

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

U2 - New Year's Day - Tradução





Dia de Ano Novo



Yeah...

Tudo está quieto no Dia de Ano Novo
Um mundo em branco está em andamento
Eu quero estar com você, estar com você noite e dia
Nada muda no Dia de Ano Novo
No Dia de Ano Novo

Eu estarei com você de novo
Eu estarei com você de novo

Sob um céu vermelho-sangue
Uma multidão se agrupou em preto e branco
Braços entrelaçados entre os poucos escolhidos
Os jornais dizem, dizem
Dizem que é verdade, dizem que é verdade...
E nós podemos romper
Mesmo partido em dois
Podemos ser um só

Eu... Eu estarei com você de novo
Eu... Eu começarei de novo

Oh, oh. Oh, oh. Oh, oh
Oh, talvez a hora esteja certa
Oh, talvez essa noite
Eu estarei com você de novo
Eu estarei com você de novo

E então nós fomos mencionados nessa era dourada
E ouro é a razão para as guerras que nós combatemos
Ainda que eu queira estar com você
Estar com você noite e dia
Nada muda
No Dia de Ano Novo
No Dia de Ano Novo
No Dia de Ano Novo
U2

Nenhum comentário:

Postar um comentário