Atalho do Facebook

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Você sabia que o Universo se comunica conosco


"Você sabia que o Universo se comunica conosco o tempo todo e nos envia respostas, mensagens e sinais, de acordo com nossos desejos e necessidades?

Estes sinais se manifestam através do fenômeno que conhecemos como sincronicidade, ou seja, no momento em que você necessita de algo, ou de que alguma situação aconteça, aquilo se manifesta repentinamente em sua vida.

Mas eles não se apresentam somente com soluções grandiosas ou espetaculares. Manifestam-se igualmente nos acontecimentos rotineiros. A prova incontestável de que você está vivendo e atuando numa parceria harmoniosa com a vida, é a presença destas sincronicidades em seu dia-a-dia.

Para percebê-las, é necessário que você esteja atenta e consciente de que o Universo sempre responde, de alguma forma, a todos os seus pedidos.

Se você vinha recebendo estes presentes e, de repente, eles pararam de acontecer, saiba que algo saiu do eixo em seu plano de vida. É indício de que você se deixou perturbar por alguma forma de negatividade que gerou um curto circuito em seu equilíbrio. Este é um sinal de que é hora de se re-equilibrar, se harmonizar e re-conectar com seu ser divino, aquele que direciona suas ações sempre para um caminho positivo para você e para o mundo. Um dos meios de evitar esta desconexão é parar de julgar, a si próprio e as outras pessoas. Esta atitude impede que criemos novos laços cármicos, geradores de sofrimento.

Agradecer é a melhor forma de fortalecer nossa conexão com o Divino, pois quanto maior for nossa gratidão, mais bênçãos de amor, alegria, paz, virtudes positivas e prosperidade ele nos enviará."

OSHO, The Transmission of the Lamp
 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Tarde.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

2 comentários:

  1. Tem certas mensagens que nos fazem refletir de uma forma bem legal. Acredito que temos uma ligação com o universo, e que manter uma atitude positiva nos trás o que pretendemos. Mas gostei de saber que, quando as coisas não vão bem, o nosso desiquilíbrio também está ligado a nossas atitudes. Questão de procurar o bem para recebê-lo.

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. E verdade Bruno...
    Creio que numa na vida tem essa ligação...
    Ex: A pessoa quer um emprego ela planta aquela semente, o universo trabalhar a favor...Mas o mesmo acontece quando o emprego demora vim a pessoa manda energia negativa... o universo trabalha sempre a seu favor e faz a sua vontade... Aquela semente q a pessoa plantou com energias positivas não existe mais.
    Mas tb tem uma questão o universo trabalha com sinais a gente pode esta de bobeira no metro no ônibus e tem um jornal ali ao seu lado...vc por caso pega e lé ...então daquele momento ali a mágica acontece vc abra o jornal na parte onde tem um emprego que vc procurar... então e sempre bom sempre observar esses sinais... e quando vc que uma coisa lute por ela q o universo estará fazendo a sua parte
    Abs:
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir