sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Lei do Distanciamento


Para se conseguir qualquer coisa, é preciso desistir do apego a ela.
Você não desiste da intenção e não desiste do desejo.
Abandona apenas o apego aos resultados.
No momento em que isso acontece, misturando, simultaneamente, intenção uni-direcionada com distanciamento, terá tudo o que deseja.
A fonte da riqueza, da abundância, de qualquer coisa no mundo físico é o Eu, é a consciência que sabe como satisfazer todas as necessidades.
Distanciamento é sinônimo de consciência rica porque ele oferece a liberdade para criar. Para viver esta experiência você tem de estar apoiado na sabedoria da incerteza.
A incerteza é terreno fértil para a criatividade e para a liberdade.
O desconhecido é o campo de todas as possibilidades, sempre aberto para a criação de novas manifestações.
Não é preciso ter uma ideia do que você vai estar fazendo nas próximas semanas, ou no ano que vem, porque se você já sabe o que vai acontecer e se apega a essa ideia, abre mão de toda gama de possibilidades.
Uma das características do campo de todas as possibilidades são as correlações infinitas. Esse campo consegue reger uma infinidade de eventos no tempo-espaço para conseguir os resultados pretendidos.

Deepak Chopra
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

2 comentários:

  1. E além do mais, apegar-se a alguma coisa ou resultado gera um sentimento muito incômodo: ansiedade. E os caminhos do querer são fáceis de seguir. O mais difícil mesmo são as consequencias de se alcançar um objetivo. Talvez o distanciamento, aliado a vontade, poupe-nos um pouco da perspectiva incorreta.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Bruno nossos desejos são lançados com muita força, para o universo. No momento que a gente deseja ter algo o universo já trabalhar a seu favor... E claro q no dia a dia vai acontecendo situação que ira guiar a vc ao seu desejo...Ai estamos falamos de sinais...que a gente devera de seguir...agora quando apegamos muito algo e não acontece vc passa desconfia desse poder...e quando vc desconfia falta tudo ao zero.
    Abs
    Claudio Pacheco

    ResponderExcluir