sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Remova os Obstáculos Para a Prosperidade Fluir!


Respire fundo! Se suas narinas estiverem obstruídas, como o ar poderá passar?

A vida em suas infinitas formas nos presenteia dia após dia com a sua leveza magistral, com o transcorrer dos acontecimento naturais, inevitáveis, descartando e reciclando o que não é mais útil, fazendo chover onde é necessário, fazendo sol arder mais nas terras que mais suportam a sua temperatura, mantendo sempre uma harmonia perfeita, muitas vezes longe do entendimento humano.

Se formos observar o ser humano também, podemos observar exatamente a mesma coisa. A organização das células, as batidas do coração, o funcionamento dos sistemas... Só uma Força maior, sem limites e sem nome poderia conceber tal coisa e uma sincronicidade de eventos internos e externos aparentemente inexplicáveis.

A prosperidade na vida vai muito além da financeira. A prosperidade comporta uma saúde plena, amor incondicional, experiências sem fim, tolerância inabalável, vida longa e muito mais. Sinto que isso estremece alguns que lêem estas linhas, contudo, é essa a condição natural e original do ser humano.

Como saber se sua prosperidade não vai bem? Analise se alguns desses pontos está comprometido!

Na cultura indiana, Sri Ganesh é a Divindade responsável por remover os Obstáculos de nossas vidas. Ele é ainda invocado para trabalhar as imperfeições do caráter humano, pois os orientais compreendem que a prosperidade, em qualquer de suas manifestações, é um resultado de um trabalho interno árduo.

Entendamos que prosperidade não é acúmulo, é fluxo. Tudo que pára em nossa mão não é prosperidade. Porque a prosperidade é movimento puro, ela passa de um para outro e se pára com você faltará para algué e assim por diante.

Comece por esvaziar seu "Porão Interno". Liberte-se de suas mágoas e você conseguirá amar cada vez mais, perdoar sem limites e terá mais motivos para ser cada vez mais saudável. Esqueça o passado e seu fígado adorará isso! Lembre-se que para a Medicina Oriental o fígado é o filtro das emoções e saiba sempre: se suas emoções vão bem... suas finanças e o resto vão bem! Desprenda-se ainda do controle! Esse, junto ao medo [de qualquer coisa], é o pior veneno contra a prosperidade!

Tudo isso representa obstáculos para você ser pleno! Observe que é uma vida que está em jogo! É o seu direito de ser totalmente realizado nesta vida que está em evidência! Permita-se usufruir tudo que a vida tem para lhe oferecer sem culpa!

Removam os obstáculos e sejam felizes. Porque felicidade não é um lugar onde se busca algo. É simplesmente limpar as gavetas das coisas velhas e ver que elas são perfeitas como são. Então, a mágica se manifestará. Permita-se.

Nelson Matheus Silva
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

2 comentários: