quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O VALOR DA GRATIDÃO


A gratidão o mantém em sintonia com o Ser Infinito e em relacionamento com a lei da criação. O valor da gratidão não consiste apenas no fato de atrair para você muitas benesses. E preciso lembrar-se que sem um coração agradecido a pessoa se torna insatisfeita e aborrecida com as circunstâncias e condições presentes. Ao se fixar a atenção na pobreza, na carência, na solidão, na miséria, na maldade e nas dificuldades e problemas do mundo, a mente humana assume a forma de todas essas coisas, com base na lei de que aquilo a que se dá atenção também se experimenta.

Lembre-se de que, se permitir que sua mente se concentre na limitação e na carência, você só terá à sua volta a miséria e coisas inferiores. Fixe sua atenção nas coisas mais elevadas e melhores da vida para que as mesmas se manifestem em seu universo pessoal.

O homem agradecido continua e invariavelmente deseja e aguarda as boas coisas da vida e essa expectativa inevitavelmente adquire forma material.

Há uma lei da gratidão e faz-se necessário respeitá-la para se obter resultados. Isto apenas significa que tudo aquilo que sensibiliza o subconsciente vem a se concretizar. Rejubile-se e dê graças por toda espécie de riquezas, pois o sentimento de riqueza sensibilizará o seu subconsciente fazendo com que você venha a ser rico.

Joseph Murphy
 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Tarde.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário