Atalho do Facebook

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sonhe sempre! Sonhe muito! Sonhe alto. Você merece e precisa!


Você precisa ter sonhos, sabia? E muitos! Grandes e pequenos para que você possa se servir deles para poder se levantar toda vez que cair! Precisa ter sonhos para acreditar que a todo momento vai acontecer coisas boas e mudar o rumo da sua vida! Vamos, acredite mais na vida, no mundo e principalmente acredite mais em você!

Tenha seus próprios sonhos, muitos sonhos: grandes e pequenos. Os pequenos sonhos poderão te ajudar nas felicidades mais rápidas enquanto que os grandes sonhos serão aqueles que darão forças para você suportar o fracasso dos sonhos pequenos!

Os sonhos precisam ser regados todos os dias, viu? Sim, regados como uma plantinha para que cresça. Permita-se a sonhar mais, tá?

Consegue me revelar os seus sonhos? Quantos sonhos grandes e quantos sonhos pequenos você tem nos dias de hoje? Consegue listá-los? Será que é verdade que uma pessoa é medida pelos sonhos que consegue ter e realizar ao longo de sua existência?

Quem tem seus sonhos, precisa estar dizendo sempre a si mesmo: "Vou conseguir", "vou superar", "vou chegar no meu sonho" porque toda vez que fizer essas afirmações com o coração, você estará cultivando sua luz interna, sua luz poderosa, sua luz divina.... Aquela mesma luz de sempre ter esperanças. Aquela mesma luz que nunca poderá se apagar pois ela é a imagem que você pode passar para as outras pessoas.

Essa mesma luz que todas as pessoas vão ser beneficiadas e ajudadas por você. A luz que vai poder iluminar o caminho e a vida de outras criaturas que precisam acreditar em você, que precisam do seu exemplo e da sua luz!

Mire na Lua pois se você não puder atingi-la, com certeza irá conhecer grandes estrelas! Sonho muito! Sonhe sempre, tá? Não tenha mais medo de sonhar! Renove seus sonhos a cada dia. Renove e reformule todos aqueles seus sonhos de criança, de juventude!

  Que seus sonhos inspirem o seu viver hoje e sempre!

"Se você pode imaginar, pode alcançar. Se você pode sonhar, pode realizar.
Se você tem sonhos, você tem tudo"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Tarde.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário