quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Seja forte, corajoso e simples


Ser simples é ser grande! E nada é mais simples do que a grandeza!

Mas para você ser uma pessoa simples, um ser humano de verdade, é preciso levar uma vida descomplicada, na simplicidade. É preciso saber se livrar da poluição da vida, da poluição da mente. É preciso se livrar dos ressentimentos que estão complicando sua existência!

E simplicidade pode significar parar de criticar-se a si mesmo e aos outros. Pode significar fazer o que você pode sem tentar ser aquilo que as pessoas desejam que você seja.

Simplicidade significa buscar a paz de espírito e que você sabe que não está há quilometros de distância e sim dentro de você mesmo! Somente na simplicidade que os dons brotam em sua vida.

Significa viver a vida como ela é, administrando o sonho de como ela poderia ser. Viver uma vida de simplicidade é, por exemplo, comemorar a vinda da primavera, a estação das flores. É admirar uma bola de sabão, o vento, a lua, a flor, o sorriso.

Viver um dia de cada vez é ser simples! Mas tem que ser com intensidade, com amor, com sentimento, ok?

Espere mais da vida, viu? Mas cuide bem de você lembrando de não desperdiçar os detalhes, tá? Simplifique mais o seu viver e curta a cada momento! É na simplicidade que você encontra a segurança e a paz interior! Seja forte, corajoso e simples, viu?

Boa Tarde! Celebre e comemore a vida!
 Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Tarde.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário