terça-feira, 23 de setembro de 2014

Seja feliz sempre! Nem que seja um pouco, mas todos os dias!


Se o melhor de você está em você mesmo, então já é hora de se permitir a ser feliz, não é mesmo?

Pare de procurar desesperadamente o sucesso! Para que serve o sucesso se para isso as pessoas abandonam a sua própria felicidade, a sua própria vida? Sucesso sem felicidade não vale nada. O que vale mesmo é ser uma pessoa de valor, viu?

O mundo de hoje quer que você seja competente e competitivo, mesmo que você não esteja bem! Cuidado com essa armadilha. Por isso, cuide-se bem e lembre-se sempre que a felicidade não é algo que você encontra nos bens materiais. O único lugar para encontrá-la é bem no centro do seu coração, nos detalhes, na simplicidade.

Isso mesmo, a felicidade está tão ao seu alcance que é feita de coisas simples: amigos, filhos, família, sorriso, um copo de água, um passeio... Observe mais como você vem funcionando com essas coisinhas.

E o mais importante: o melhor momento para ser feliz é aqui e agora! Pare de ficar esperando uma promoção, um reconhecimento ou mesmo a aposentadoria para começar a ser feliz. E por favor, não espere o grande amor da sua vida chegar para ser feliz. É um engano depositar no outro a sua felicidade. Viva a sua vida e não a do outro! Não é justo você fazer isso com a sua vida!

Seja feliz sempre! Nem que seja um pouco, mas todos os dias! A sensação de ser feliz é o melhor combustível para sentirmos que viver vale a pena. E como vale!

Ame mais! Sorria mais! Tenha bons olhos para tudo o que está acontecendo em sua vida e aproveite bem a cada momento! Fique atento para o que pode representar na sua vida cada pessoa que encontrar! Relaxe mais! Curta mais a vida! É isso! Porque todas as pessoas quando chegam no final de suas jornadas se arrependem por não terem sido mais amigas, por não terem curtido mais o mundo, a viagem. Arrependem-se por não terem vivido com mais intensidade, por não terem ido atrás dos seus sonhos.

Deixe o mundo um pouquinho melhor a cada dia, ok? Um pouquinho melhor do que você encontrou!

"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro e depois perdem o dinheiro para recuperá-la. Por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem o presente, de tal forma que acabam por nem viver o presente nem no futuro. Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se não tivessem vivido"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário