Atalho do Facebook

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Resolva Ser Feliz!


Que o seu dia de hoje seja cheio de flores, de luz, de alegria, de energia e de amor! E será uma lindo pelo simples fato de ser uma nova chance que você recebeu.

Encare esse dia como um presente! E faça uma cara boa, viu? E agradeça! Você faz parte do milagre da vida! Um mundo novo espera por você!

Aproveite bem o seu tempo que é precioso e inteiramente seu. Aproveite tudo o que a vida tem para te oferecer. Você sempre é merecedor! Sempre!

Em contrapartida, se envolva com tudo de uma maneira a deixar essa vida um pouco melhor pra você e para todos que te rodeiam! Sinta-se responsável e capacitado para espalhar a alegria e anunciar essas coisinhas principalmente aos menos avisados de que vale a pena viver, tá?

Você tem competência, viu? E está preparado! Sempre esteve. Afinal, sua missão é ser feliz e provocar felicidade. Entende isso? Você não tem o direito de só ficar consumindo felicidade, tá? Produza felicidade também! Entenda isso, por favor! Desperta, pô!

Escolha a sua atitude! Você tem a oportunidade de fazer sua escolha todos os dias, certo? E tem a opção de transformar o trabalho em prazer! Resolva ser feliz! Não tem graça nenhuma ficar de baixo astral, sabia? Esteja de bem com você!

Sorria o tempo todo e faça logo o que precisa ser feito; termine o que ficou pela metade! Retorne no que foi interrompido ou adiado!

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique na Paz!

"Não abandone nunca suas três grandes amigas: a intuição, a inocência e a fé"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário