Atalho do Facebook

terça-feira, 5 de agosto de 2014

O Poder do Pensamento


Tudo o que somos é o resultado do que pensamos. “Se uma pessoa fala ou age com mau pensamento, o sofrimento a segue como as rodas seguem os pés do boi que puxa o carro. Se uma pessoa fala ou age com pensamento puro, a felicidade a segue como a sombra que nunca a abandona.”(Budha).

Sabe-se que tudo que existe no universo teve a sua origem no pensamento e só depois tomou forma. Para surgirem os grandes inventos e as grandes obras, ou mesmo, um simples objeto, ele tomou forma em um pensamento. Ele é anterior à tudo. Portanto vemos a importância do pensamento e se queremos um futuro melhor, temos que pensar e dizer o certo para nós.

Se cada célula de nosso corpo está sempre se renovando, porque não introduzir novos pensamentos para renovar nossas células e nossas vidas?

Vamos então substituir os nossos antigos padrões de comportamento por novos.

Mudando os nossos antigos padrões de pensamentos, modificando a nós e a nossa vida, substituindo velhos hábitos por novos, estaremos trazendo uma renovação na nossa mente e na nossa vida, deixando a beleza e a alegria penetrarem, enchendo-nos de saúde e paz, enfim, de um novo espírito!

Selma Di Iulio
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário