quinta-feira, 3 de julho de 2014

Você Tem Mais Do Que Precisa!



Seja generoso! Sempre! A vida é, foi e sempre será generosa com você! Retribua, pô!

Quando você dá de si mesmo, incondicionalmente, cria um desequilíbrio temporário que deve ser corrigido. Há todo um empenho do Universo para repor o bem que você provocou! Como é importante que você perceba isso!

Há muitas formas de generosidade. Você pode dar o seu tempo, o seu dinheiro, os seus talentos, ou até mesmo doar-se. Tem muita gente precisando de você, da sua ajuda! Tem gente bem pertinho de você que precisa de alguma coisa que só você tem pra dar. Pode ser alguém da sua família, do seu bairro, do seu trabalho! Não importa a forma de doação; o princípio é sempre o mesmo. Toda vez que você se expande para fora de si, o mundo, a vida se expandem para você.

E sempre que conseguir colocar o outro em primeiro lugar, o Universo vai te presentear com alguma coisa importante à você!

Quanto mais você dá, mais recebe! Sabe de onde vem tudo isso? Sabe de onde vem toda essa energia, esse amor? De uma fonte inesgotável, surpreendente, inesperada, invisível e sutil! Afinal, formamos uma cadeia espiritual inter-relacionada, que se ergue para um patamar mais alto.

Não importa a sua forma de doação, viu? O princípio é sempre o mesmo. Quanto mais você dá, mais recebe.

Procure estender a mão para quem estiver mais perto de você, tá? À medida que expandir seu amor, será elevada a um novo estado de alegria, paz, prazer e contentamento! Pois quanto mais você se dá a outras pessoas, mais o Universo te dá!

Há o bastante para todo o mundo, especialmente pra você! O amor Divino em você abençoa tudo o que você é, tudo o que tem e tudo o que recebe! Sua taça está transbordando! Você tem mais do que precisa e por isso partilha com aqueles que te cercam.

"Você poderá ter tudo o que quiser, se simplesmente colaborar para que outras pessoas consigam aquilo que mais precisam"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário