Atalho do Facebook

sábado, 12 de julho de 2014

Eddie Vedder - Without You (TRADUZIDA) português





Sem Você
Crescerei quando você crescer
Deixe-me desamarrar a venda
Voarei quando você chorar
Nos ergueremos para fora deste desmoronamento.
Onde quer que você vá
Sempre que nos separarmos

Eu continuarei curando todas as cicatrizes
Que nós colecionamos desde o começo.
Eu prefiro isso a viver sem você
Para todo pedido em uma estrela
Que continua sem resposta no escuro
Há um sonho que sonhei sobre você
E de longe eu deito acordado
Fecho meus olhos para descobrir
Que eu não seria o mesmo

Brilharei quando você brilhar.
Figuras pintadas em minha mente
O sol se põe sobre este oceano
Nunca antes em minha devoção
Entretanto, você é
Ou longe disso, você cai

Eu continuarei curando todas as cicatrizes
Que nós colecionamos desde o começo
Eu prefiro isso a viver sem você
Para todo pedido em uma estrela
Que continua sem resposta no escuro
Há um sonho que sonhei sobre você
E de longe eu deito acordado
Fecho meus olhos para descobrir
Que eu não seria o mesmo
Sem você
Sem você
Eddie Vedder
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário