Atalho do Facebook

quarta-feira, 18 de junho de 2014

De que valerá todo o seu conhecimento se não se conhecer bem a si mesmo?


Bom dia! Te desejo um bom dia de verdade! Mas tem uma condição: este dia só será mesmo um BOM DIA se você se empenhar para isso. Entregue-se totalmente a este dia. Viva com toda a sua intensidade, toda sua capacidade de amar!

Não importa o que você tem para fazer, mas como você vai fazer! Isso é o que conta: o que você faz com dedicação, com amor, com tesão tem o poder de produzir felicidade, sabia?

Mesmo que vá para o sacrifício em tarefas que não são tão prazerosas e fáceis, sinta que você tem o poder de produzir felicidade! É só fazer o que precisa ser feito e bem feito. Nada como a satisfação do dever cumprido honesto e dedicadamente, né? Diz um ditado: "em dia de vitória nenhum soldado volta cansado". Por isso, se envolva completamente naquilo que você faz, agindo por inteiro, plenamente e não pela metade, tá?

Você pode até ter muitos diplomas e estar qualificado para grandes missões e de muita responsabilidade, mas se não der sempre uma atenção especial às tarefas que parecem simples, não conseguirá o sucesso que merece, viu?

O seu talento será reconhecido, a qualquer momento! Independentemente do lugar onde você está e do que estiver fazendo. Faça do seu trabalho um grande motivo de satisfação e de alegria. Procure ser uma pessoa especial dentro do processo em que se encontra.

Seja honesto e coerente consigo mesmo e com os outros. Faça o que for preciso sempre com boa vontade, ok? Seguramente, a recompensa será maior do que o salário que você receberá no fim do mês.

Fique atento à inúmeras oportunidades que estão surgindo. Vamos! Força! Coragem! Acredite sempre e cada vez mais em você mesmo, viu?

Estude mais a sua própria personalidade. Sabe por que? De que valerá todo o seu conhecimento e estudos, de tudo isso que está fora de você, se não se conhecer bem a si mesmo?

"Conheça a si mesmo para viver uma vida mais plena e mais feliz"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário