Atalho do Facebook

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Aprenda a conter o choro e a liberar o seu lado feliz


Chega de competir tanto! Chega! Deixe a vida fluir normalmente! Simplesmente viva, sinta e ame!

Deixe explodir sua alegria! Traga pra fora a sua doçura! Aprenda a conter o choro e a liberar o seu lado feliz. Dê mais gargalhadas! Não esconda tanto os seus medos e nem se deixe parecer tão invencível.

Chega de tentar controlar tanto... Seja transparente, principalmente com você mesmo! Ser transparente é simplesmente ser sincero, viu? Mas talvez ser transparente seja mais do que isso: é ter coragem de se expor, de ser frágil, de chorar, de falar o que vai dentro do seu coração...

Ser transparente é deixar cair as máscaras. As mesmas máscaras que talvez a vida te impôs nesses anos todos! Ser transparente é permitir que a sua doçura venha pra fora, que se aflore, que se transborde.

Por que será que a maioria das pessoas decide não correr riscos? Quando não se corre risco, fica a dureza da razão! Pare de preferir o nó na garganta do que as lágrimas que brotam da sua alma, tá? Pra que manter a imagem que te dá a falsa sensação de proteção e de força?

Perceba logo que é um bem precioso compartilhar! Dê essa oportunidade a você e a chance para o outro de saber o que vai no fundo do seu coração! Aposto que você tem uma saudade desesperada de você mesmo, daquilo que pulsa e grita dentro do seu peito, mas que não está tendo coragem de mostrar...

Vamos, solte-se! Liberte-se! Viva! Você sabe que não tem nada de fraco, nada de bobo, nada de menos que o outro, nada de frágil em se mostrar. Abra as portas do seu coração!


"A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou,
mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego de tanto rir, de êxtase, de felicidade"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Um comentário: