Atalho do Facebook

domingo, 11 de maio de 2014

Pearl Jam - Soldier of Love (legend PORT + INGLÊS)


Soldado do Amor


Abaixe seus braços e renda-se a mim
Oh,abaixe seus braços e me ame pacificamente, yeah
Use seus braços para apertar e agradar
Eu sou quele que te ama tanto

Oh, não há razão para você declarar
Guerra àquele que te ama tanto
Então esqueça os outros rapazes pois meu amor é real
Saia do seu campo de batalha

Abaixe seus braços e renda-se a mim
Yeah, abaixe seus braços e me ame pacificamente, yeah
Use seus braços para apertar e agradar
Porque esse é o jeito que tem que ser

As armas que você está usando estão me machucando seriamente
Mas algum dia você vai se recuar
Porque o meu amor, baby, é o mais sincero que você já teve
Eu sou um soldado do amor, isso é difícil de derrotar

Abaixe seus braços e renda-se a mim
Abaixe seus braços e me ame pacificamente, sim
Use seus braços para me abraçar bem apertado
Baby, eu não quero lutar mais

Oh baby, abaixe suas armas
Por favor, baby abaixe seus braços
Pearl Jam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário