Atalho do Facebook

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Eddie Vedder - you can close your eyes (traduzido-PT)




Você Pode Fechar Seus Olhos



Bem o sol certamente está se pondo
Mas a lua está surgindo lentamente
Então este velho mundo ainda deve estar girando
E eu ainda amo você

Então feche seus olhos
Você pode fechar seus olhos
E está tudo certo
Eu não sei nenhuma canção de amor
E eu não posso mais cantar o blues
Mas eu posso cantar esta canção
E você pode cantar esta canção quando eu for embora

Não será tão longo quanto o outro dia
Nós vamos ter um bom tempo
Ninguém vai nos tirar aquele tempo
Você pode ficar o tempo que preferir

Então feche seus olhos
Você pode fechar seus olhos
E está tudo certo
Eu não sei nenhuma canção de amor
E eu não posso mais cantar o blues
Mas eu posso cantar esta canção
E você pode cantar esta canção quando eu for embora
MUSICA: James Taylor
Eddie Vedder e Natalie Maines
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário