Atalho do Facebook

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Chega! Nunca mais! Isto tem que mudar agora!


Ei, por que você não faz algumas das coisa que sabe que deveria fazer? Responde!

Vou te ajudar a entender um pouco do processo da procrastinação! Procrastinação é quando você sabe que deveria fazer alguma coisa mais não a faz. E tem um bocado de gente presa nesse processo, exatamente porque acredita que agindo naquele momento será mais doloroso que adiar. É por isso que as pessoas adiam suas vidas!

Talvez você precise entender melhor que, ao ser pressionado para fazer algo de uma vez por todas, e não agir, torna-se mais doloroso que fazer o que se deve, sabia?

Aja já! Pois se você deixa de agir simplesmente porque naquele momento estiver associando mais dor ao ato de fazer o que você sabe que é preciso ser feito, estará novamente perdendo uma oportunidade e atrasando a sua vida, viu?

Nunca mais permita que o medo da perda seja maior que o o seu desejo desejo de ganhar! Não queira mais ser como a maioria das pessoas que acaba trabalhando muito mais para conservar o que já tem do que correm riscos para conseguir o que realmente desejam! Não queira isso pra você, viu?

Vá à luta! Ouse agora mesmo a viver diferente oferecendo a você mesmo a grande chance, a grande oportunidade que sempre cobra dos outros!

Sabia que o segredo de viver uma vida bem vivida consiste em aprender a usar a dor e o prazer em vez de permitir que eles usem você?

Esteja no controle de sua vida o tempo todo! Porque se não o fizer, é a própria vida quem vai controlar você, viu? E pelo que eu sei, isso você não quer, certo?

Permita-se a experimentar mais situações em que você diz assim para você mesmo: "Chega! Nunca mais! Isto tem que mudar agora!" É esse o momento mágico em que a dor se transforma na sua amiga. A dor vai levar você a agir e produzir novos e bons resultados. Você é capaz, tem todo o poder e toda competência para começar já a antecipar as mudanças necessárias em seu viver!

E o resultado você também já sabe que será uma grande dose de prazer para a sua vida. E quando diz "Chega!" você sabe o que motivou essa decisão? Eu sei! Foi o desejo de tirar a dor da sua vida e estabelecer o prazer uma vez mais. Sim, o prazer da auto-estima, o prazer do conforto e do orgulho. O prazer de viver a vida a seu modo: uma vida digna, uma vida de verdade e que possa sempre valer a pena!

Luis Carlos Mazzin
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário