Atalho do Facebook

sábado, 12 de abril de 2014

Você merece ser feliz com você mesmo!


Competente! Vitorioso! Campeão! Arrojado! Corajoso! Destemido! Esse é o meu feed back positivo a você nesta manhã, tá?

Lembre-se sempre que você faz o seu destino. Você é e sempre será o maior responsável por você mesmo. O que está esperando para agir? Vamos! Força! Coragem!

Chega de desperdiçar tanto talento, viu? Vá à luta! Vá ao encontro dos seus sonhos. Saia ao encontro daqueles seus sonhos mais secretos! Sempre é tempo de recomeçar, viu? Sempre! Nada e ninguém pode impedir você, a não ser... você mesmo!

E se você se tornou essa pessoinha que é hoje, foi porque conseguiu, conquistou e mereceu. Se você chegou até aqui é porque tem sim toda a capacidade de ir muito além, independente do que tem, do que é nesse momento de sua vida!

Ao olhar para trás, para o seu passado, para a sua história, reconheça que não foi tão difícil chegar até aqui. Percebeu como você foi ajudado nos pedaços mais difíceis. Veja quanta estrada já foi percorrida, quantas barreiras superadas... Tudo te deu competência! Tudo! Observe o que passou e como chegou até aqui. Sempre é tempo! Agora é a sua hora, a sua vez! A vida é sua!

Você merece ser feliz! E muito feliz! Você merece ser feliz com você mesmo!
Abrace todos os seus desafios! Por falar em abraço, dê um grande, caloroso e forte abraço na pessoa mais importante do mundo: você! Faça isso agora!

É bom lembrar sempre que se você fizer um pequeno esforço para se ajudar, o Universo se incumbirá do resto, tá? Mas faça a sua parte! Entre em ação já! Você é dono do seu destino! Você é o seu sucesso! Responsabilize-se por você, pô!


Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Tarde.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Um comentário:

  1. Olá amigo Claudio boa noite...
    Uma pessoa que sempre nos põe para cima são os assuntos quais explana seus posts. E com "Você merece ser feliz com você mesmo"! Creio que é o mínimo o qual devemos fazer para a gente não se sentir enfraquecido e nos valorizar a nós mesmos.
    É quase impossível de ao ler os seus textos e não deixar uma palavra de agradecimento por esta autoajuda qual nos dá, nos fazendo sentir bem, pois nos faz refletir, o que é muito bom para o nosso moral.
    Desejando um ótimo início de semana
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir