Atalho do Facebook

sábado, 26 de abril de 2014

The Cure - Pictures of You (legendado)




Fotos suas........

Eu tenho olhado suas fotos por tanto tempo

Que quase acredito que elas são reais

Eu tenho vivido há tanto tempo com suas fotos

Que quase acredito que essas fotos

são tudo o que consigo sentir

Lembro de você parada quieta na chuva

Enquanto eu corria para ficar junto do seu coração

E nos beijamos enquanto o céu desabava

Te abraçando forte

como sempre te abracei quando você tinha medo

Lembro de você

correndo levemente pela da noite

Você era maior, mais brilhante e mais ampla que a neve

E gritava como brincadeiras de faz de conta

Gritava para o céu

E você finalmente acho coragem para deixar tudo para trás

Lembro de você caída em meus braços

Chorando pela morte do seu coração

Você era uma pedra preciosa

Tão delicada

Perdida no frio

Você estava sempre tão perdida na escuridão

Lembro de você

De como costumava ser introspectiva

Você era como os anjos bem mais que tudo

Abraçou pela última vez então escapou silenciosamente

Abro meus olhos

Embora nunca vejo nada

Se ao menos eu tivesse pensado nas palavras certas

Eu poderia ter me agarrado ao seu coração

Se ao menos eu tivesse pensado nas palavras certas

Eu não estaria fazendo em pedaços todas as fotos de você

Eu tenho olhado há tanto tempo para essas fotos suas

Mas eu nunca agarrei seu coração

Procurando há tempos para as palavras serem de verdade

mas apenas sempre fazendo em pedaços as suas fotos

Não houve nada neste mundo que eu mais desejei

Do que te sentir profundamente em meu coração

Não houve nada neste mundo que eu mais desejei

Do que nunca ter feito em pedaços todas as suas fotos

The Cure

Nenhum comentário:

Postar um comentário