quarta-feira, 9 de abril de 2014

O modo como você pensa, é como você é!


Acredite em você!

Pois saiba que se tudo o que você vê é vitória e aprendizado, se tudo que você vê é esperança, alegria... fica mais fácil formar as suas próprias representações internas. Essas mesmas crenças interna que irão te favorecer e te ajudar criando o sucesso que você merece!

O modo como você pensa, é como você é! Lembre-se sempre dessa verdade, viu?

Há quem diga que as crenças especiais aí dentro de você surgiram antes de seus talentos. E surgiram mesmo, pois antes mesmo de você conseguir suas vitórias, você acreditou nelas, certo?

Talvez você tenha sido criado num ambiente bom onde havia uma poderosa fonte geradora de crenças positivas pra você. Que bom se foi assim! Mas o contrário é que é mais comum: nem sempre o ambiente, a família, as escolas, os amigos e o lugar tiveram tanta influência assim sobre os nossos pensamentos internos. Foi preciso estudar, ler, viajar, assistir filmes, observar pessoas.... Foi preciso sacrifícios. Enfim, um dos caminhos foi e é o conhecimento. Este sim pode nos influenciar e quebrar nossas crenças limitadoras.

Acredite sempre em você. Sempre! Seja seu parceiro, seu incentivador, seu camarada!

Vale a pena admitir que junto com cada pequeno sucesso vem o impulso que fortalece as nossas bases, as nossas crenças.

Talvez o grande segredo seja aprender a acreditar antes que os resultados ocorram. Quando você cria os resultados antecipadamente, quando você acredita que possa ser feito alguma coisa, qualquer coisa, torna-se uma profecia que se realiza por si só! E você já experimentou algo espetacular assim em sua vida!

Nunca mais permita que as suas crenças sejam criadas ao acaso. Você pode e deve controlar as suas crenças, seu pensamentos. Você pode e dever dirigir conscientemente a sua vida.

Escolha viver intensamente enquanto está por aqui, tá?


Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário