quarta-feira, 16 de abril de 2014

Mantenha o coração aberto, o sorriso pronto, o abraço fácil e o beijo sincero


Está na hora de visitar mais o seu mundo interior, viu? Abra mais os olhos para o lado de dentro! Faça um passeio calmamente aí por dentro de você.

Não há nenhum problema em visitar o seu arquivo, o seu velho baú! Principalmente se for para buscar inspiração no passado para alimentar e dar forças para o presente.

Com toda certeza você tem preciosidades vividas, lembranças ricas, fortalecedoras e poderosas. Fique com o que de mais precioso você viveu: um momento, um amor, um toque, uma pessoa, um caminho, uma lição...

Você, que é muito especial, vem se formando e se esculpindo pelo tempo e pela história.

Sinta-se feliz pelo sonho de menino que vem cultivando dia após dia, ano após ano. Há uma criança que ainda brilha e que quer ser livre, feliz, sonhadora e vibrante, dentro de você, tá?

Gratidão e merecimento são duas palavras que precisam ser mais constantes em sua reflexão. Porque hoje vai ser mais um dia na construção da sua história. E ao mesmo tempo que você sabe que merece tudo isso, seja grato, ok?

Hoje você vai escrever, como sempre o faz, mais uma importante página nessa sua história. Por isso, mantenha o coração aberto, o sorriso pronto, o abraço fácil e o beijo sincero! Olhe mais nos olhos das pessoas! E perceba que você está sempre ao lado de pessoas igualmente especiais como você!


"Convença-se que você pode deixar o mundo melhor do que quando você chegou"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Um comentário:

  1. Olá amigo Claudio... Uma ótima noite para você.
    Manter o coração aberto é não apagar a chama, pois enquanto vida tiver você tem a esperança de amar outra vez, de se encontrar. A gente às vezes pensa que tudo está perdido e nos dar um vazio. E não é por ai.Isso concorda plenamente contigo. Agradecendo por partilhar e sempre que postar temas tipo estes, me indique, pois adoro prestigiar os amigos.Abraços sempre.
    ClaraSol.

    ResponderExcluir