domingo, 30 de março de 2014

Você já se deu conta do quanto você é especial?


Você já se deu conta do quanto você é especial? Do quanto você é importante e imprescindível? Pois eu te garanto que você é muito mais que especial, viu? Mas só você sabe dizer o quanto! Claro, seus talentos, suas qualidades, suas especialidades, suas virtudes e seus dons somente você pode reconhecê-los! Ou não consegue admitir tudo isso em sua vida? Pois deveria, viu? Nunca desista de descobrir quem você é! Nunca!
Tem um montão de coisa que te deixa especial! Um montão de virtudes a serem ainda descobertas em você mesmo. E tudo o que há de bom dentro de você deveria fluir naturalmente, né? Mas é preciso dar uma mãozinha, viu? Acreditar mais, querer mais, desejar mais, abrir mais o coração....

Você é único! Completo! Pleno! Vencedor!

Esse conjunto de características físicas e internas que você carrega é que te torna uma pessoa singular, diferente, especial! Aproveite para usar sua especialidade e dar valor a seus talentos, suas virtudes, seus dons. Não vá embora desse mundo sem dar conta de toda sua potencialidade, heim?!

Convença-se que foi reservado a você um grande e valioso presente: a vida! Você é merecedor! Crie condições para caminhar por essa conquista! Ajude a si e aos outros a encontrarem o seu caminho, a conquistarem suas vidas e o que há de melhor nesse mundo, tá? Afinal, sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores, né?

Exatamente agora, quando ocorrem os primeiros pensamentos do dia, você está criando as próprias condições internas para atingir seus objetivos, sabia? Por isso, escolha bem, e cuide bem de seus pensamentos. Não crie espaço mental e nem perca tempo com o que pode trazer aborrecimentos. Se há algum problema pela frente não evite. Resolva! Não dê espaço também para seus medos e para os maus pressentimentos, tá?

Na sua cabeça só deve haver lugar para confiança. Acredite na sua força interior! Alegre-se em fazer parte do milagre da vida, da raça humana... Acredite neste dia...Acredite em você ...


"Bondade é estimar e amar as pessoas mais do que elas merecem"

Luis Carlos Mazzini
Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário