Atalho do Facebook

domingo, 23 de março de 2014

Receba com alegria toda mudança em sua vida

Como você está reagindo a estes tempo de mudanças? Percebeu a rapidez com que tudo está mudando?

Sabe dizer qual o motivo principal do ritmo de vida estar cada vez mais acelerado? Você deve ter os seus, certo? Mas na verdade o que está acontecendo mesmo é uma revolução em tudo. E você está presente e é testemunha viva de todas essas transfornações e mudanças!

Percebeu como o nosso ritmo de vida está cada vez mais rápido, mais acelerado? Estamos avançando velozmente para uma nova era de percepção e consciência e nem estamos dando conta disso! Fique mais atento e veja quantas coisas estão diferentes de uns anos pra cá! A começar por você! E nada fica fora dessa transformação. Ninguém sabe o que irá acontecer de um dia para outro.

Por isso é que devemos aproveitar bem o momento presente. É exatamente por isso que devemos viver como se fosse o último dia de nossas vidas. Viver para amar, compreender, ajudar, fazer diferença na vida das pessoas que ainda não entenderam a vida!

Faça aumentar suas vibrações positivas e entre em sintonia com o Universo. Saiba que todas as células de seu corpo passam por transformações e mudanças. Conhecimentos que antes precisam de semanas, meses e até anos para serem apreendidos são agora assimilados em questão de dias, horas ou às vezes segundos.

Olhe para a sua vida e perceba que você já não é a mesma pessoa que era no passado, ou mesmo na semana passada. Administre o seu viver fazendo com que velhos hábitos e estruturas mentais negativas possam ser descartados e trocados. Você pode se transformar num "piscar de olhos". É só querer, viu?

Alegre-se com a sua vida, seu momento e com esse tempo novo e admirável. Faça a sua parte! Estamos juntos nessa, viu? Vamos juntos, você e eu nos abrindo para essa mudança e deixemos que ela nos transporte para um futuro luminoso, amoroso, alegre, bondoso e humano, tá?

Entregue-se e deixe que o Universo te guie. Receba com alegria toda mudança em sua vida. Todos os dias, em todos os aspectos, você pode se sentir cada vez melhor. Liberte-se do passado para dar lugar a um presente glorioso! Continue com o propósito de crescer e de se elevar como um ser maravilhoso e poderoso que você sabe que é!


"Quer mesmo saber como mudar a sua vida? Mude sua maneira de pensar"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

2 comentários:

  1. As mudanças são boas mas para melhor, há um ditado que mudar nem que seja para pior, eu não concordo, deve haver mudanças mas sempre para melhor.
    Tudo bom
    António.

    ResponderExcluir
  2. Antonio concordo com vc toda mudança tem q ser para a melhor.
    Abs: Claudio Pacheco

    ResponderExcluir