Atalho do Facebook

domingo, 9 de março de 2014

É preciso cuidar mais e melhor das pessoas!

As pessoas são diferentes! Muito diferentes e funcionam de maneiras próprias e muitas vezes estranhas sob a sua ótica. Mas elas continuam pessoas humanas e devem ser respeitas, queridas, amadas, validadas.

Um antigo ditado diz uma verdade tão atual: "Quem julga as pessoas perde a preciosa oportunidade de amá-las" .

É por isso que você não deve exigir dos outros algo que eles não podem ou não têm condições de oferecer.

Apenas compreenda, aceite, ame! E tenha paciência! Tem gente que até precisa de um empurrãozinho seu para poder escalar a montanha mais alta, sabia?

E quando deparar com alguém que tiver muitas dificuldades para aceitá-lo, tente novamente, ame novamente. Nunca desista de amar alguém só porque é diferente de você! Continue se esforçando para entender a vida dele. Pense na possibilidade dessa pessoa nunca ter sido amada verdadeiramente! Tente amar a pessoa exatamente do jeito que você deseja que os outros te amem, tá?

Ame mentalmente se tiver dificuldade de expressar em gestos e palavras o seu sentimento mais nobre! A linguagem do coração, do amor, é maravilhosa e tem poder de captar muito mais do que se possa imaginar.

É preciso cuidar mais e melhor das pessoas que estão ao seu redor. O pouco que fizer, vai fazer diferença na vida delas, acredite! Cuidar dos outros e cuidar de si, este é uma outra verdade tão urgente de ser vivida! Você faz parte do todo, viu?

Dê a sua parcela de contribuição! Somente ame e, pronto!

"Quem julga as pessoas perde a preciosa oportunidade de amá-las"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário