segunda-feira, 31 de março de 2014

A calma é o segredo daqueles que realizam tudo bem feito


Sabe por que você deve dominar a sua agitação? Por um motivo bem lógico: somente as criaturas calmas e equilibradas podem ser eficientes e conquistar seus objetivos.

A agitação cansa, desgasta e seu fruto acaba sendo que tudo sai mal feito! A pressa é outra velha inimiga da perfeição, né?

Seja calmo! Seja flexível! Seja ponderado! Tenha bom senso! Afinal, a calma é o segredo daqueles que realizam tudo bem feito. Quanto mais trabalho, maior deve ser a calma! Domine toda essa agitação em que sua vida pode estar mergulhada! Queira permanecer sereno, e tudo sairá bem para você. Parece fácil, né? Mas é fácil sim!

Se a calma atrai a calma, o acerto, a justiça, a alegria, a paz, então contribua com sua parcela para tornar mais belo este mundão maravilhoso. Faça a sua parte, viu?

Um pequeno gesto, uma ação insignificante, um olhar, um abraço, um sorriso, podem melhorar muito o ambiente em que você se encontra, sabia? Eleve o entusiasmo de quem está desanimado, reanime aquele que está desiludido. Mostre o tesão de viver para aquele que perdeu a esperança de ser feliz. Um simples aperto de mão confiante pode fazer renascer a coragem de quem estava por fraquejar? Deve ter alguém assim perto de você, certo?



Aproveite essa tarde e contribua com algo só seu para tornar um pouco melhor a vida de pelo menos uma pessoa, tá?


"A tua lágrima é a tua lágrima, o teu tesouro é o teu tesouro. Ninguém viverá a tua alegria ou a tua dor"

Luis Carlos Mazzin
 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Tarde.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário