Atalho do Facebook

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O hoje é inteiramente seu por merecimento!

Agora é a sua hora, o seu momento, a sua vez! Nunca houve uma época melhor na história para você estar vivo! Nunca!

Seus sonhos estão se realizando porque você está mais competente, preparado e aberto. Perceba o quanto está transformando a sua realidade, o quanto de mudança você está fazendo. E tudo por merecimento, viu?

Pois não há força maior que força de uma pessoa decidida a mudar, certo? Principalmente agora que está querendo o seu bem e o bem das pessoas. E isso conta muito! Você mudou! Agora você já sabe que merece ser feliz, né?

A sua essência não pode e não deve ser desprezada e acorrentada. Vem cá: se todo mundo tem o poder, a felicidade, a riqueza, a saúde e o sucesso, quanto mais você que está lutando por um mundo melhor!?

Jamais desanime de amar, de perdoar, de ser feliz. Nunca! Porque tudo isso está interligado e quanto mais cedo você optar por uma vida em que a felicidade, a alegria, o êxtase e o amor sejam constantes em seu dia-a-dia, melhor, viu? Qualquer coisa que você desejar vá e faça. O modo como você encara a vida é que determina seus resultados, sabia? Vamos! Descruze os braços, abra a cabeça, deseje, sonhe, planeja e faça! Tudo com o coração, porque é nele que nasce, fortalece e vibra a maior energia do mundo.

Concentre-se sempre naquilo que você pode, quer e merece! Porque o acaso encontra sempre quem saiba aproveitar-se dele. Que esse alguém seja você! Que o acaso aconteça com você e agora!

Nunca esqueça que o hoje é inteiramente seu por merecimento! Aproveite o máximo que puder o momento presente!

Bom Dia! Bom Divertimento! Sucesso! Saúde! Paz!

"Quem não tem confiança em si está duplamente derrotado na corrida da vida.
A confiança faz você vencer antes mesmo da corrida começar"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário