Atalho do Facebook

sábado, 28 de dezembro de 2013

Sonhar Grande e dar Passos de Formigas

Respiro profundamente, relaxando todo meu corpo, com cada inalação e exalação relaxo mais e mais profundamente. Eu sou relaxamento, eu sou paz, eu sou harmonia.
E sentindo meu coração, posso ver de agora em diante um sol luminoso que me espera ao longo do caminho, que agora começo a percorrer, passo a passo, com calma, relaxado e confiante.
E respiro profundamente. Visualizo-me de agora em diante totalmente livre, cheio de saúde, de vitalidade, de amor, de claridade. E ainda que não saiba por onde me levará o caminho, confio, me deixando levar pela incerteza. Pois assim não limito nada por este caminho. Tudo é possível, todas as possibilidades estão abertas e me deixo levar por elas. Deixo-me guiar pela energia do meu coração.
Confio que esta energia ira me mostrado tudo que necessito nesse caminho, passo a passo.
Ainda que haja momentos difíceis, confio igualmente, me deixo levar, continuo em frente, sem deixar-me intimidar, simplesmente me deixo levar pela energia da mudança, que flui agora a través de meu coração e lembro a cada passo que uma viagem de mil quilômetros começa sempre com o primeiro passo.
E assim, me deixo levar, fluo com esta energia. AQUI E AGORA.
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário