Atalho do Facebook

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

"Estou Disposto a Mudar"

Vamos usar a afirmação: "Estou disposto a mudar".
Repita com frequência: "Estou disposto a mudar. Estou disposto a mudar".
Toque a frente do Pescoço enquanto diz isso.
Esse é o centro energético do corpo onde ocorre a mudança.
Tocando a frente do pescoço, você está reconhecendo O Processo de mudança.
Esteja disposto a permitir que as mudanças aconteçam quando surgirem em sua vida.
Tome consciência de que ONDE VOCÊ NÃO QUER MUDAR é exatamente a área onde mais NECESSITA mudar.
"Estou disposto a mudar”.
A Inteligência Universal está sempre respondendo aos nossos pensamentos e palavras.
As coisas definitivamente começarão a mudar à medida que você for fazendo essas afirmações.

Do livro: VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA - Louise Hay
Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário