Atalho do Facebook

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Volte a ser você mesmo

Esteja mais consciente do seu potencial hoje. Fique mais atento a seus talentos e pontos fortes. Analise-se mais. Claro que você está apto a lidar com as dificuldades pelas quais vem passando. Você é uma pessoa cheia de energia e sabe encarar a vida com personalidade.

Dedique-se um pouco mais naquelas partes que podem estar desequilibradas em sua vida. Volte-se mais para dentro e pense um pouco nas suas 7 saúdes: física, espiritual, emocional, intelectual, social, financeira e de comunicação. Lembre-se de manter equilíbrio em tudo isso.

Nunca permita que todo esse seu potencial de viver, de amar, de sorrir, de servir, morra! Viva a sua vida! Ela é sua. É merecida! E é um presente. E mesmo que esteja considerando que ela seja boa ou que seja má, ela é sua. É a única que tem. E pode ser que você não tenha outra chance, certo?

Não permita mais que a vida passe por você. Faça você acontecer as coisas. Faça por você! Libere todo o seu ser. Faça vir à tona todo o seu pontencial. Continue fazendo o melhor que você pode, tá? Ouse mais! Desafie-se mais! Supere-se!

Descruze os braços e pare de se sentir atolado e travado. Apenas um único passo é necessário para ganhar ritmo e vida, sabia? Procure agir acreditando mais na sua intuição e em todo o seu potencial que somente você sabe que tem! Creia que não há nenhum obstáculo intransponível em sua vida, exceto aquele de sua mente, viu? Nunca mais contenha toda essa sua força, seu talento, sua capacidade. Libere todo o seu potencial de ser: por você mesmo e por contribuição à humanidade. Volte a ser você mesmo, pô!

E é aqui que entra a fé! Confie que está sendo levado na direção certa e que tudo se resolverá! O Universo quer o seu bem! O Universo quer sempre o melhor para você!

Cabe a você agora desejar ser feliz, tá? Todas as coisas trabalham juntas para o bem da sua vida.

Bom Dia! Bom Divertimento!

"Faça um bem a você mesmo: não imponha limite ao seu potencial"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário