sábado, 23 de novembro de 2013

MSG: Fartura

"Lembre-se de que eu não acredito que fartura seja o acúmulo de um monte de bens.

Acredito que seja olhar a vida e saber que temos tudo de que precisamos para a felicidade completa, e então ser capaz de comemorar cada momento. É saber que não precisamos de mais nada e que, seja o que for que precisemos, nós o conseguiremos quando nos concentrarmos no que queremos aumentar em nossas vidas. É saber que a escassez é um conjunto de crenças e ações que ressaltam o que está faltando, não o que temos.

Reserve algum tempo, diariamente, para observar de que forma você está usando sua mente. Avalie o quanto de sua energia mental se concentra no que está faltando. Quanto do seu tempo você passa desejando que tivesse mais ou lamentando-se acerca de sua deplorável situação? Você poderá descobrir que grande parte das horas que passa acordado é gasta pensando dessa maneira. Se for assim, faça um esforço para mudar durante um determinado período de tempo, todos os dias. Mude seus processos de pensamento para o que você realmente quer expandir. Isto pode, por fim, tornar-se um hábito permanente.

A fartura é um princípio universal que muitos de nós não vivenciam porque o interpretamos mal. Acreditamos que signifique possuir coisas e lutar por mais coisas. Mas fartura, na realidade, significa compreender que nossa eternidade e nosso universo são infinitos.

Nós estamos imersos em total fartura. Nao temos que ficar à procura dela. A fartura está a sua disposição. Basta pedir.

A fartura é parte de sua própria condição humana"

Wayne Dyer
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário