Atalho do Facebook

domingo, 10 de novembro de 2013

Fique com o desejo de melhorar o seu viver que o sentimento de frustração pode provocar

Sabia que o sentimento da frustração herdamos de nossos pais? Aliás, somos tão parecidos com eles! Observe seu jeito de andar, de falar e até de sentar e perceba como a tal da genética é forte e poderosa.

E a frustração é algo que também nossos pais nos deram como marca da família. E só de saber isso já é uma grande coisa, né? Afinal, a gente não precisa repetir a história de nossos pais, viu?

Toda vez que você se frustra com o seu trabalho, ele se torna ainda mais difícil, mais massante, o que leva a mais frustração! E quando você se frustra com as ações de outras pessoas, suas atitudes podem reforçar o comportamento ofensivo delas, aumentando ainda mais a sua frustração. Xô com isso!

A porcaria é que a frustração atrai o ressentimento! Mas também pode atrair o desejo de melhorar. Esqueça o ressentimento! Queira ficar livre de todos eles que pra nada servem na sua vida. Servem só para piorar a situação. Seja esperto e fique com o desejo de melhorar o seu viver que o sentimento de frustração pode provocar, tá?

Concentre-se mais na sua vida e como você pode fazer para colocar mais motivação no seu dia a dia. Menos frustração e mais motivação, ok?

Use a energia de sua frustração não para responder com raiva e ressentimento, mas para seguir em frente de maneira positiva. Não veja sua frustração como uma desculpa para sentir pena de si mesmo, tá? Comece a ver toda e qualquer frustração como uma forma de identificar oportunidades e de crescimento em sua vida! E quanto a essa frustraçãozinha que você sente agora, por exemplo, pergunte a você mesmo como pode transformá-la em oportunidade, tá?

Sai pra lá ressentimento! Sai pra lá autopiedade! Sai pra lá frustração!

E para terminar responda rapidinho: quando você era pequeno, você perdia o seu tempo com as pequenas frustrações?

“Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos”

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário