sábado, 9 de novembro de 2013

Acredite na vida! Acredite no amor! Acredite mais e mais em você!

Quantas pessoas marcaram pra valer a sua vida? Quantas fizeram ou ainda fazem diferença em sua vida? Sabe dizer quantas pessoas?

Mas tem o outro lado da moeda, né? E você, quantas pessoas conseguiu marcar pra valer? De quantas pessoas você está certo que faz diferença na vida delas?

Uma coisa é bem certa, as pessoas que fizeram e que fazem diferença no seu viver, são pessoas que tinham e têm a alegria em suas almas, a alegria em suas vidas. Sabe por que? Porque a alegria é sinônimo de inteligência e de verdadeira sabedoria! E todo mundo quer estar perto de quem é inteligente e sábio!

Como é difícil amar as pessoas que estão demonstrando em suas faces, em suas vidas e o tempo todo que estão de mal com a vida, né? Mas são exatamente esses nossos irmãos os que mais necessitam?

Dê uma boa olhada no espelho e observe se você também não anda assim bravo, chato, infeliz! E o que fazer quando se sentir deste jeito? Morda o rabo! rs. Nunca deseje estar assim. Nunca se permita viver assim. Fuja dessas pessoas que podem te contagiar e fuja de tudo aquilo que pode provocar em você esses sentimentos ruins. Admita que viver alegre e bem depende só de você! Mesmo com as dificuldades, só depende de você.

Escolha rir, escolha sorrir do que chorar! Escolha ser feliz! Escolha passar ao mundo o gosto gostoso de viver! Escolha passar pelo mundo deixando sua marca de felicidade e de amor! Escolha ficar sempre com o lado bom que há em tudo e em todos.

Toda criança é alegre porque acredita na felicidade. E você, é feliz? O que está fazendo pela sua própria felicidade? O que tem feito com aquela criança que tanto fez por você?

Acredite na vida! Acredite no amor! Acredite mais e mais em você, na sua capacidade, no seu talento, na sua força! Essa é uma das saídas pra melhorar a sua cara fechada, viu?

Bom Dia! Bom divertimento! Paz, alegria e sabedoria pra você!

"Os que menos merecem são os que mais necessitam"

Luis Carlos Mazzini
Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário