Atalho do Facebook

domingo, 27 de outubro de 2013

O mundo será transformado bem aí dentro do seu coração!

Há muita mudança ocorrendo nesse mundão, sabia? Muitas transformações, muitos sinais.... Estamos passando por um processo de transformação, uma revolução em quase tudo. As pessoas estão diferentes. Até a nossa Terra não é mais a mesma, percebeu?

Mas e você? Como vai o seu interior? Como está a sua consciência? Como vai a sua vida? Sim porque os efeitos das mudanças estão sendo sentidos no nível coletivo, mas a principal mudança deve ocorrer aí dentro do seu coração.

Liberte-se das velhas amarras, das velhas noções de separação! Liberte-se do medo! E substitua tudo isso por noções e unidade e de amor, tá?

O mundo será transformado bem aí dentro do seu coração! Você tem todo o poder e a capacidade, viu? E talvez a obrigação de ser transformar e de se formar uma pessoa melhor do que quando chegou no mundo, tá? E tem mais: você precisa oferecer já a sua parcela de contribuição pela humanidade e por você mesmo!

Sua consciência está ligada a todo o planeta e na medida que você se transforma, para melhor, é claro, o mundo todo também se transforma! Para melhor! Dê agora mesmo um "empurrãozinho" que altera essas forças de equilíbrio.

E mude logo a sua maneira de pensar, de agir, de viver. Mude para ser feliz! Mude para servir! Mude para amar! Sorria mais, viu? Aproveite mais as pequenas coisas da vida. Perceba nessas coisas da vida é que estão o grande valor da existência: um abraço, um sorriso, uma boa ação, uma conversa, uma caminhada....

Quando você se cura, o mundo se beneficia, o mundo fica curado!


Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário