Atalho do Facebook

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O bom de toda mudança é que ela traz consigo vida e competência

A vida está pedindo para você mudar, sabia? Isso não é mais novidade!

E quando a vida pede, não adiante resistir! Você tem que ir em frente e visualizar o que é necessário mudar. Tente pelo menos, tá? Tente mudar mesmo contra aquela sua resistência chata!

Pense na mudança ocorrida! Pense como a sua vida será melhor. Anime-se olhando para trás e observando as fases de sua vida, as suas conquistas... Ah, como você mudou! Por dentro e por fora!

O bom de toda mudança é que ela traz consigo vida e competência. Você admite que ficou mais competente ao longo de sua vida? Sim. E como você ficou competente quando optou por ter convicções fortalecedoras!

Por mais desconfortável que seja a mudança, vale a pena se esforçar, viu? Vale a pena estar sempre disposto, aberto.... Porque a vida é assim sempre: dinâmica, diferente a cada dia, cheia de surpresas, cheia de oportunidades. Mantenha-se: livre, aberto e disposto a jogar fora gradualmente as velhas e antigas amarras, as antigas idéias, antigos conceitos.

As mudanças já estão ocorrendo em sua vida, viu? Queira ou não!

Sabe onde começam as maiores dificuldades? No apego! Quanto mais apego, maior será o desafio. Por isso, encare toda mudança que precisar fazer em sua vida como um degrau para revelações maiores e mais maravilhosas, que estão guardadas pra você!

Deixe o velho! Prefira o novo!

E tem outra, heim! Mude enquanto você tem força e poder! Mude pela dor ou mude pelo amor!

Ou então saiba que alguém ou alguma situação poderá pilotar o seu processo de mudança e de transformação, viu? Vamos! Coragem! Você pode! Você é capaz até de se superar, certo?

Mude já! Mude agora! Mude depressa! Por você! E por Ele também! Sabe de Quem estou falando, né?



"Pare de querer acrescentar dias à sua vida. Acrescente vida a seus dias"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário