Atalho do Facebook

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Assuma o risco de se entregar. Assuma a sua vida, a sua história.

Sabe por que você pode e deve se tornar uma pessoa melhor a cada dia? Sim, você sabe! Talvez esteja faltando um pouco de coragem, um pouco de iniciativa de olhar para dentro de você mesmo!

Aliás, a melhor das viagens, o melhor dos encontros, a melhor das pessoas.... tão ao seu alcance, tão próximo de você! Tudo em você!

Você tem luz própria, viu? Então deixe a sua luz brilhar! Faça acender a luz da sua sabedoria e da sua bondade. Você irradia luz por onde passa, sabia? Fique mais com você e ouça a voz da sua consciência.

Seja corajoso sempre! Sinta-se disposto a viver bem e feliz! Faça tudo para ser feliz e a sua luz irá brilhar ainda mais!

Tenha coragem de reconhecer que o ressentimento, o ódio, o rancor, a raiva serão tranformados pelo perdão exatamente no momento que você quiser. Assuma a sua vida, a sua história!

Peça ajuda se está com tanta dificuldade assim de perceber essas suas fraquezas. Uma atitude super corajosa é quando você se dispõe a não mais repetir erros antigos, padrões antigos e rompe com tudo isso ao desejar novos comportamentos. Isso é ter coragem!

Derrube as tais das barreiras que foram construídas, até que inconscientes, para se defender. Abra o seu coração e deixe o amor entrar! Assuma todos os riscos de amar e de ser amado. Assuma o risco de se entregar! Vá fundo em você mesmo e questione os valores que estão norteando a sua vida.

Torne-se a melhor pessoa que puder ser. A felicidade está no processo, na busca, no esforço, na luta! E se tiver que perdoar a si mesmo pelos próprios erros do passado ou do presente, siga em frente! Perdoe-se!


"Decida-se pela felicidade e assuma todas as responsabilidades pelo que acontece em sua vida"

Luis Carlos Mazzini

Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário