Atalho do Facebook

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vá, faça e aconteça!

Aproveite hoje para começar a vencer todos os seus medos! Tudo aquilo que está te impedindo de ser totalmente feliz! Aqueles mesmos medos que estão sempre impedindo de realizar seus sonhos.

Não queira mais viver pela metade permitindo que o medo fale mais alto. Deixe sim, a sua vontade de viver plenamente e de ser feliz ser a mais forte na jogada!

Encare de frente a sua realidade, os seus desafios! Encare de frente os seus fantasmas! E pare de sentir receio de fracassar! Pare de sentir falta de coragem para viver o novo! Pare já de sentir medo do desconhecido! Pare de sentir medo de errar!

Seja mais você e reveja as suas desculpas. Jogue-as no lixo e sinta-se fortalecido para viver o que for preciso. Você é um ser superior, viu? Você já chegou a esse mundo dotado de virtudes, qualidades e dons! E tem mais: é o mais amado de todas as espécies de seres vivos!

Por que deixar que a porcaria do medo nivele a sua vida por baixo?

Vamos, força! Nunca mais dê tantos poderes assim aos seus medos imaginários. De agora em diante, não mais permita que qualquer medo perturbe a sua vida, deixando de fazer as coisas como precisam ser feitas, ok? Exorcize seus fantasmas que tanto prejudicam o seu viver. Acabe você com o medo e não ele com você, ok? Afinal, você é um ser humano insubstituível e poderoso! Vá, faça e aconteça! Seja corajoso, sempre!

Abra você mesmo as portas que conduzem à liberdade! Lembra da história da porta temida pelos prisioneiros do rei que dizia assim: você prefere morrer aqui ou abrir a porta? E o que tinha atrás daquela assustadora porta? A liberdade! Exatamente isso é o que há depois do medo vencido: a liberdade!
  E de coração aberto e fraterno, desejo que você se disponha a vencer tudo aquilo que o impede de sonhar e realizar!

"Faça tudo para ser feliz.
Realize tudo com emoção, com sentimento e afaste de vez o medo de sua vida"

Luis Carlos Mazzini

Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
















Um comentário:

  1. muito legal seu blog e muitas dicas importantes vlww ha me visite mais vezes espero por seus comentarios em um dos meus blogs acessa aí

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir