Atalho do Facebook

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O seu otimismo vai atrair mais otimismo

Quer saber por que o otimismo conduz à vitória e o pessimismo conduz à fraqueza e ao fracasso? Por razões óbvias e simples: ninguém gosta de conviver com gente pessimista, triste, reclamona... Ninguém! Só os pessimistas de carteirinha! Seja inteligente então, pô! Opte pela alegria, pelo sorriso, pela esperança, pelo otimismo!

Deixe que o poder do Espírito brilhe em você e através de você, criando na sua volta um mundo de beleza, paz e harmonia. Você pode sim criar um mundo exatamente assim a você mesmo e a todos que se aproximarem de sua pessoinha!

Se a sua visão do mundo é otimista, você poderá animar as pessoas que estão por perto dando a todas elas, através de seu exemplo: esperança, fé e crença na vida.

Ao longo de sua existência você tem proporcionado essas 3 coisinhas nas pessoas: esperança, fé e crença na vida? Ou você é do tipo que pensa na dor, na doença que nem tem tempo de desejar prosperidade para você e para os outros? Seja otimista a maior parte do seu tempo e permaneça ligada à Fonte da Vida!

O seu otimismo vai atrair mais otimismo e crescerá como uma bola de neve. Há sempre uma esperança, mesmo que seja só uma pequena e hesitante chama no começo. Cercada de mais esperança e amor, aquela pequena chama se transformará numa fogueira e continuará crescendo até que você esteja inflamado com o combustível certo e seguro, que é imperecível e inesgotável. Quem consegue segurar alguém inflado pelo fogo do amor?



Luis Carlos Mazzini


Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário