Atalho do Facebook

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Não espere mais nada para se encontrar!

É muito difícil fazer tudo com amor? Tudo mesmo! Em casa, com os amigos, no trabalho, nos momentos de diversão.... Claro que não!

Nós fomos feitos para fazer tudo com amor! Para viver o amor! Esse trem fácil de sentir, mas difícil de explicar! E o contrário disso não é natural Não é normal, sabia? E você? Como tem tratado essa história de viver o amor em sua vida?

Assuma sempre a sua melhor atitude toda vez que estiver em dúvidas sobre o amor, principalmente na sua vida profissional, que talvez seja a que mais tenha dificuldade de viver inteiramente o amor, certo? Mantenha sempre em sua mente essas palavras: "o trabalho é amor visível". E trabalhe sempre com alegria e contentamento! Só assim seu serviço não será apenas uma tarefa a ser cumprida, viu?

Que enorme diferença uma atitude certa no trabalho faz para você e para as pessoas que te rodeiam! Se você quer ter sucesso, aprenda a amar sempre: a tudo e a todos! Sabia que qualquer tarefa se torna agradável simplesmente se você transformar sua atitude negativa em positiva?

Cada um de nós se harmoniza com um tipo de trabalho. Você se harmoniza com o que? Existe algo que você gosta muito de fazer? Então faça, pô! Não espere mais nada para se encontrar! Acredite mais em você. Acredite no seu potencial! Descubra logo esse ser maravilhoso que você é, viu?

Busque a alegria e viva com a sensação otimista daquele que sabe lutar sem esmorecimento!


"Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar a si mesmo"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário