Atalho do Facebook

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dê um rumo certo na sua vida

Para onde você está indo? Onde quer chegar? Como encontrar o caminho certo?

Quase todos nós perambulamos sem rumo, sem objetivos, sem intenção, sem planos. Viver como um barco sem leme não dá mais! E a maioria das pessoas não sabe onde quer chegar. Qualquer coisa serve. Qualquer destino serve.

Pois é bom você gastar mais tempo planejando a sua vida, viu? Responda pra você mesmo para onde está indo se continuar fazendo o que sempre fez.

Cada um tem que viver de acordo com os seus propósitos. Porém uma coisa é certa: mais importante do que ser uma pessoa de sucesso é preciso ser uma pessoa de valor, viu?

Faça a sua vida ficar mais clara e defina bem todos os seus planos. Trabalhe melhor seus alvos mais importantes pois eles podem ser a sua maior motivação para o futuro! É lá que você vai estar daqui a pouco. Alvos sem planejamento são como um navio sem destino, sem leme. Priorize a sua vida! Redifina seus valores.

Esteja mais no controle da direção da sua vida! Só você pode e deve dar um rumo a ela. Só você pode planejar a sua vida. Então, mãos à obra e comece já a planejar o seu bem viver dando um rumo certo para a sua existência.


"Sua verdadeira e grande missão é viver e não apenas existir"

Luis Carlos Mazzini
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Um comentário:

  1. O grande problema de todos nós, é que não planejamos nossa vida, como deve ser feito. E por causa do não planejamento, terminamos nos arrependendo de muitas escolhas.

    ResponderExcluir