quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Saiba amar as pessoas sem nunca esquecer de você!

Ninguém é menos do que você! Ninguém! E nem mais! Por isso interrompa agora mesmo todo sentimento de inferioridade. Vamos, ânimo! Toque a vida pra frente e aproveite bem o resto dos seus dias. A vida está aí para ser bem aproveitada.

Permita-se mais! Valorize-se mais! Promova mais você para você mesmo! E assuma de vez a sua vida não deixando nada para depois, nada para trás. Você vale ouro! Sua vida vale ouro!

Esteja sempre disposto a ficar do seu lado, tá? Muito cuidado para não jogar contra você mesmo, viu? Saiba se colocar em primeiro lugar. Saiba amar as pessoas sem nunca esquecer que a pessoa mais importante desta vida é você! E pare imediatamente de fazer pose e de bancar quem você não é! Seja autêntico sempre! Seja seu maior e melhor amigo!

Observe-se mais e veja o que você tem feito com você ao longo desses últimos meses. Só você pode e deve cuidar bem de sua auto-estima. Acredite mais em você, Invista mais nessa pessoinha linda, maravilhosa e cheia de vida que você é!

Sinta todo orgulho do mundo de ter chegado até aqui e de ser o que é agora! Afinal, você sempre fez o melhor que pode! Mas agora chegou a hora da virada, viu? Principalmente agora que entendeu que é um ser único, imprescindível, valioso, insubstituível e muito amado! Você é! Você existe!


"Salve sua relação consigo próprio. E derrube o muro que está separando você de você mesmo"

Luis Carlos Mazzini
Meus amigos(as) desejo a todos um ótimo Dia.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário