sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Experimente deixar o seu coração aberto e agradecido!

Pare de ser um ingrato e perceba os favores que estão acontecendo pra você!

A gratidão deveria ser o seu principal ingrediente de vida, sabia? Sim, porque a recompensa da gratidão está exatamente no ato de dividir. O maior prejuízo do ingrato é não conseguir dividir, compartilhar. O ingrato só sabe guardar. E quem é agradecido reparte com os outros a sua vida, sua alegria, o seu prazer de estar nesse mundo maravilhoso.

Não tem como se sentir feliz sem agradecer, sem sentir o coração cheio de gratidão. Certo? Comece a agradecer já pelo dom da vida! Agradeça por você e por todos que não têm essa mesma capacidade de enxergar e reconhecer que a vida é o maior dos presentes.

O ato de agradecer invoca sempre um bem maior! Sempre! Até experiências dolorosas se tornam aprendizados quando o Universo executa seu plano perfeito através delas. Experimente deixar o seu coração aberto e agradecido!

De um ponto de vista racional, a experiência de perder alguém que a gente ama, é um trauma terrível. Mas se você agradece por esse alguém que se foi, pela vida dele, tudo muda! E rapidinho vai poder perceber as transformações e mudanças. Para melhor, é claro! E o que era uma tragédia pode ser um presente, viu?

Dê uma olhadinha em sua vida e responda pra você mesmo: estou sendo grato por todas as experiências que tenho passado? Se estiver reagindo negativamente a uma determinada situação, tente abordá-la de uma maneira diferente, tá?

Agradeça pelo fato de a situação ser exatamente como é. Fique atento, aprenda ao observar o que acontece quando você muda de atitude a respeito da situação em que se encontra.

Agradeça sempre! Por tudo! Por todos! Quem agradece está dizendo "sim" ao Universo!
"O melhor de você está em você mesmo"

Luis Carlos Mazzini
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Um comentário:

  1. Olá,
    Estou sendo convidada a louvar sempre também...
    Abraços fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir