Atalho do Facebook

sábado, 31 de agosto de 2013

Como é importante que o seu coração saiba sorrir!

Sorrir por dentro, sorrir para fora, sorrir com os lábios, sorrir com os dentes. Mais do que isso, é possível e é preciso fazer com a sua alma. Como é importante que o seu coração saiba sorrir!

Porque você merece viver o sorriso! A vida merece ser vivida com um sorriso constante. Você merece conviver com o sorriso! E as pessoas também merecem, precisam e apreciam ver e sentir o seu sorriso largo e fácil estampado em seu rosto, viu?

Uma pessoa vale tanto quanto a sua capacidade de esboçar uma cara alegre, feliz e de contentamento. O sorriso abre qualquer porta porque vai direto ao coração e causa uma sensação de bem estar, de paz e de sintonia. Tanto para quem o dá como para quem o recebe.

Nunca esqueça que o poder direto do sorriso é de dar a você uma expectativa e uma dimensão mais adequada à sua vida.

É natural sorrir, sabia? E tudo o que é contrário ao sorriso é anormal. Reaprenda a sorrir e nem que tenha que se esforçar a sorrir mais, vale a pena se vigiar durante o dia todo. Vale a pena perceber que o riso é um sinal superficial de algo mais profundo e mais significativo está refletindo em você, a sua maneira de encarar a vida.

Ajude-se a viver bem e aproveite a cada instante para sorrir. Divirta-se mais, pô! É fácil e gostoso sorrir! E faz um bem enorme! Quando não tiver nada pra fazer, sorria!

E tem mais: as pessoas que riem quando estão juntas têm mais chances de continuarem se entendendo, sabia? Tome uma atitude em sua vida e considere mais o sorriso. Nunca mais substime o valor de um sorriso e nem fique longe dele.


"Tenha sempre uma palavra de elogio, uma palavra de carinho e um sorriso para as pessoas que perderam a capacidade de sorrir"

Luis Carlos Mazzini
 Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário