Atalho do Facebook

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Como ser uma pessoa melhor

Como ser uma pessoa melhor: 1) Se preocupe com os outros
O que você faz e como se comporta influencia muito as pessoas ao seu redor. Quando tomar decisões e tiver que reagir a situações difíceis, não faça as coisas sem pensar e de maneira impulsiva. Algumas pessoas têm a péssima característica de reparar apenas nos erros dos outros e alguém assim pode estar do seu lado, por isso, muito cuidado.




Como ser uma pessoa melhor: 2) Poder
O poder pode desvirtuar seus hábitos e desumanizar seus comportamentos. Quando você for autoridade sobre outra pessoa, nunca aja de maneira prepotente e arrogante, pois um cargo nunca medirá o valor de um ser humano. Seja justo e não deixe que o poder mude quem você é.




Como ser uma pessoa melhor: 3) Estresse
Muitas vezes o estresse nos faz permissivos com situações duvidosas. Você não deve consentir com trapaças apenas porque está cansado ou estressado com a situação. Sua honestidade deve ser sempre a mesma, independente das circunstâncias.




Como ser uma pessoa melhor: 4) Positivo
Procure sempre ser uma pessoa positiva, que enxerga os problemas a partir de diferentes pontos de vista e considera todas as hipóteses possíveis. Isso irá ajudar você a manter-se equilibrado durante períodos de crise.




Como ser uma pessoa melhor: 5) Tentações
Algumas coisas parecem boas, mas na realidade, irão prejudicar não apenas a você, mas as pessoas a sua volta. Opte sempre por aquilo que irá fazer bem em curto e longo prazo e trará benefícios para todos, sem prejudicar ninguém.




Como ser uma pessoa melhor: 6) Diferenças
Homens e mulheres possuem padrões diferentes de certo e errado. Por isso, seja compreensivo e tenha paciência com todos, pois as pessoas têm opiniões diversas sobre os assuntos. Além disso, não tenha expectativas iguais para homens e mulheres.




Como ser uma pessoa melhor: 7) Simplicidade
Hábitos ou decisões simples não significam necessariamente que serão indiferentes. Pelo contrário, será a partir das pequenas coisas que você conquistará as grandes.
Meus amigos(as) desejo a todos uma ótima Noite.
Muita Paz para todos.
Força Sempre
Claudio Pacheco

2 comentários:

  1. Parabéns ...Maravilhoso eu amei este Texto para mim de suma importância , pois sempre procurei valorizar muito o meu Eu , me esforçando a cada dia em me tornar em um ser melhor...

    ResponderExcluir