Atalho do Facebook

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O que você vai ser ?

Desde pequenos somos ensinados a seguir um padrão, somos bombardeados pelas diferenças em um mundo onde as diferenças nem sempre são respeitadas,um mundo dividido entre a elite e o "povão",o magro e o gordo,a cerveja e o martini, um mundo em que as revistas, a televisão e até mesmo a internet , ditam a você as regras que você deve seguir, as roupas que você deve vestir; mas e você? você é mais um engolido pelo sistema? se transformou em um cidadão padronizado?
Esqueça as modelos que você vê na televisão, não importa se você não veste calça tamanho 36, suas formas naturais tornam você uma pessoa unica, e quem foi que disse que você tem que ter o cabelo liso? cabelos cacheados são rebeldes, porém muito sexy; seja único(a), vista-se pra você e não para os outros, sinta-se bem, que se danem os quilinhos a mais, vá ser feliz, o que seria do amarelo se todos gostassem apenas de branco?
Somos pessoas diferentes, com personalidades, estilos e emoções diferentes, não deixe que o sistema te engula, e que outras pessoas sufoquem as suas palavras, porque eu garanto que no mundo inteiro não existirá ninguém igual a você e tão especial quanto você, se você for quem é,pois como dizem a vida é um grande espetáculo. E ai quem você vai ser? o diretor, o ator, ou uma simples marionete?
Meus amigos(as) a todos uma otima Tarde de muita Paz
Força Sempre
Abraços
Claudio Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário